MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

1 de mai. de 2010

PEREGRINAÇÕES: Ser mãe e Caminho de Santiago

No início de 2010 pensei na possibilidade de fazer o Caminho de Santiago de Compostela. Dessa vez nada de adiar gravidez. Continuei os treinos, mas confesso que lá no fundo torcia para não engravidar antes dessa segunda viagem para Espanha. A primeira viagem teve um caráter mais turístico e essa tinha um sentido diferente. Precisava de algo tranqüilo, nada de poluição, muito menos agitação. Era preciso esquecer tudo e todos, incluindo trabalho, estudo, comida pra fazer, roupa pra lavar e casa para arrumar. Precisava de um momento meu, no qual pudesse pensar mais em mim, nos próximos passos que daria.

A decisão final de fazer o Caminho de Santiago aconteceu em fevereiro. Comprei as passagens e viajei em Abril; um mês depois de entregar os trabalhos de conclusão de curso da pós-graduação. Parecia um sonho! Foi divino!

Um comentário:

  1. Desde que li O Diário de um mago, fiquei fascinada com a possibilidade de um dia, também percorrer este caminho...

    Quem sabe um dia?

    Retribuindo seu comentário no meu blog, obrigada!

    P.S Depois volto para ler mais.

    ResponderExcluir