MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

9 de mar. de 2012

Só pra mim!

Com você aprendi ...
RESPEITAR porque como numa via de mão dupla é uma questão de ida e volta;
CHORAR porque guardar o choro machuca mais;
SORRIR porque meu sorriso me alivia e as gargalhadas contagiam;
SONHAR porque este é o primeiro passo para minha realização;
AMAR porque o amor próprio permite-me ser amável com outrem.

Quem veio 1º - texto ou imagem?
RAZÃO e EMOÇÃO. Eu e Você não necessariamente nessa ordem. E mesmo com os constantes conflitos é você quem me ensina, me faz crescer...

Foi só pra mim - MEU EU INTERIOR - que escrevi esse texto!

5 comentários:

  1. Que texto lindo!! :O bela escolha de palavras! *-*

    http://marie-petite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amor próprio acima de tudo. E ter o cuidado para não confundi-lo com orgulho ou arrogância. Por que, afinal, todos podem partir, mas você, bem você terá a si mesma. rs
    Gostei do texto, é bem assim mesmo que a vida gira.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito.
    Mostra uma auto-estima madura, e um texto não convencional muito rico =D

    Já sigo teu blog.
    Dá uma seguida no meu, e comenta no post novo?
    www.luliskd.blogspot.com
    Valeu

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Nós aprendemos muito com agente mesmo. Isso é tudo uma questão de crescimento. Crescer é fundamental. :) Amei!
    http://diariodeumacdf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir