MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

22 de abr. de 2012

Política Virtual


Escutar pelo rádio ou ver na televisão o horário político é opcional. Passar o dia ouvindo aquelas musiquinhas de campanha nos carros de som é inevitável e aborrecedor. Ver estampado em tudo quanto é lugar as fotos dos candidatos -“cirurgiadas no photoshop” como bem disse um amigo meu - me dá enjôo e infelizmente não tenho como evitar tal poluição visual.

Irrito-me quando abro meu e-mail e a caixa está cheia dessas propagandas. Meu correio eletrônico é exclusivo para me comunicar com pessoas que gosto, numa troca prazerosa. Saber como elas estão e dizer como estou, enviar e receber mensagens referentes ao trabalho/estudo...

Se você nunca enviou propaganda política pra mim... Ótimo!
Se você estava pensando em enviar... Desista!
Se você já enviou... Tome um chá de semancol

E pra não perder o hábito.... Cheiros

2 comentários:

  1. odeio politica

    http://hrdoblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade... chega a ser falta de respeito... sermos obrigados a aceitar mentiras constantes.
    Monica Abreu

    ResponderExcluir