MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

16 de abr. de 2012

Ser blogueir@ é...

Viver pensando na próxima postagem;
Encontrar inspiração na madrugada, sair da cama e acessar o blog para publicar;
Escrever para si e para os outros mesmo que estes não leiam;
É olhar para todos os blogs com visão de blogueir@ e não apenas de leitor;
É incluir no vocabulário palavras inexistente nos tradicionais dicionários, tais como: blogosfera, template, gadget, além dos “verbos” blogar e postar,...
Enfim, ser blogueir@ é ter um espaço próprio onde você possa se jogar!!

2 comentários:

  1. Aaaah, que delícia essa postagem! ;)
    Me sinto exatamente assim *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu blog se tornou um projeto, algo com que tenho compromisso, algo marcado no meu dia, faz enorme diferente, e hoje se escrevo melhor, dedico a ele.
    Ter um blog é realmente tudo bom, e vida de blogueira puxa, mas é ótima (:

    ResponderExcluir