MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

27 de jun. de 2012

Mulher de Fases


Meu lado LUA de ser está no auge de sua mudança.

O lado MINGUANTE é a fase que choro muito, muito mesmo. Sinto-me pequena, sem forças, sem rumo, sem respostas...

Em seguida chega o lado LUA NOVA. Renovo-me, ergo a cabeça tentando buscar uma solução ou pelo menos sair da depressão...

E logo esse momento de renovação abre espaço para meu lado LUA CRESCENTE. Sinto que o sofrimento também me faz crescer. O crescimento pessoal me ajuda lidar com a dor, com a perda...

É ai que me sinto CHEIA, cheia de esperanças, acreditando que o melhor Deus preparou pra mim e estar por vir...

Só que essa fase também passa, e infelizmente começa tudo de novo.

7 comentários:

  1. Fá, adoro seus escritos! Parabéns vc sempre me surpreende!

    Eu acho que tô tbm uma mulher de fases... mas, minha fase CHEIA é "cheia de tudo"... tô fazendo o máximo para estar na LUA NOVA, e CRESCENTE, mas só aparece a lua MINGUANTE.

    Beijo. Catarina.

    ResponderExcluir
  2. Érica Asfor27/06/2012, 15:25

    Fá...q lindo...No momento acho q tô mais p lua minguiante...kkkkkkkkkk. Afeeeee...Mas é isso mesmo, as fases vão e voltam...Bjos, linda, fica c Deus.

    ResponderExcluir
  3. Fá,

    Te admiro por tudo amiga... pelas palavras, pela sensibilidade que tens, pelas tuas açoes,verdades, entregas e pelo ser humano que es. Tu sim es o exemplo de pessoa... de coraçao te admiro e dedico todo o meu respeito e amor pela tua pessoa amiga. E nao tenho dúvida nenhuma que es de fato uma mulher de fases, feses vitoriosas... Estrela maior. Que Deus te abençoe sempre, Amém! Mônica Abreu

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas... vocês são show!!! cheirinhos

    ResponderExcluir
  5. Fá, mta luz pra vc!

    Deus tem um projeto lindo pra vc. Ele sabe tão bem o momento certo que te dará a força pra superar essa tristeza que não parece ter fim. Mas, em breve terá!

    Bjs.,

    Mary Luiza

    ResponderExcluir
  6. Sempre lindo...

    Bjs!

    Carol_mf!

    ResponderExcluir
  7. Rosana white20/09/2013, 18:51

    Verdade fafa, não só vc mas acho que nós somos cheias de fase, igual a lua. Amei seu texto como sempre.

    ResponderExcluir