MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

21 de mar. de 2013

De tanto que tropeço já sei como cair!

Após o desabafo de uma pessoa querida eu escrevo:

Para sofrer menos eu optei por acreditar que Deus nos prepara algo melhor.

As decepções e dores são seguidas de perguntas sem respostas. A rispidez da vida me faz entristecer e sentir mágoa daquele que planejou minha história. Pra mim é humanamente impossível não ter esses sentimentos. Lutei contra isso, mas não deu.

Melhor acreditar que se existe o mal existe o bem. Para o frio existe o calor. Para tristeza existe a alegria. Para um problema existe uma solução. Para a dor física existe um bálsamo. Para dor emocional existe um Deus.

Assim vou deixando a vida me levar cantarolando a frase de uma música que diz: de tanto que tropeço já sei como cair.

2 comentários:

  1. Obrigada Fá, é Deus mesmo que é meu bálsamo!
    Obrigada por cada palavra, xero!

    ResponderExcluir
  2. Fato!
    Beijão.
    Catarina.

    ResponderExcluir