MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

15 de jun. de 2013

Uma Flor Especial


Há muitos anos “fui apresentada” a um problema chamado Distrofia Muscular. Problema esse que trouxe dor, lágrimas e muita tristeza pra mim e minha família. Perdemos nossa Julie e Priscila. De lá pra cá a Distrofia Muscular só me remetia a coisas negativas, aos sentimentos de dor.

Até que recentemente fui apresentada a Wivian, uma pessoa que tem distrofia muscular e que me mostrou através da sua garra, energia e, sobretudo através do seu blog que existem muitos motivos para sorrir. Foi lendo o blog InPerfeitas (isso mesmo, com N) que percebi o quanto minha autoestima andava baixa e que eu tenho muito o que aprender com Wivian e suas amigas do blog (Luciana Marques e Débora Borsoli).

Por alguns problemas pessoais estava me sentindo uma florzinha murcha, mas com ajuda das InPerfeitas dei outra conotação pra essa flor; mais precisamente aquela flor que colocamos dentro do livro pra secar. Independente do seu aspecto é uma flor especial.








Um comentário:

  1. Fafá,
    parabéns pela abordagem tão linda sobre o tema... fui no Blog das meninas. Amei!
    Catarina.

    ResponderExcluir