MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

28 de jul. de 2013

Eu já sabia !

Hoje é meu aniversário. Estava meio melancólica por ver o tempo passando sem que eu tenha alcançado alguns objetivos nem atingido algumas metas. Queria ficar só, não ver nem falar com ninguém. Porém, um fato interessante mudou meu humor e me fez curtir o dia. Em silêncio fiquei rindo por dentro. Comecei a me divertir com a “festa surpresa” que minha família preparava pra mim.

Desde o momento que desconfiei fui deixando a galera embaraçada... Chamei algumas delas pra ir à praia, depois outra pra ir ao shopping e ainda fingi que ia fazer umas comprinhas e esticar o passeio indo ao cinema.  É óbvio que os convites eram recusados e as trocas de ligações aumentavam na tentativa de me segurar em casa.

Colaborei com a “surpresa” tomando um banho sem pressa, pra dar tempo de arrumarem as comidinhas em cima da mesa,  se posicionarem para cantar PARABÉNS PRA VOCÊ e claro com câmera fotográfica preparada para o click. Chegaram a pensar que eu poderia sair do banho enrolada na toalha, mas pra surpresa de todo mundo saí carregando uma frase que dizia EU JÁ SABIA!!

Pessoas, queridas
Obrigada por fazerem parte das minhas boas lembranças, das minhas risadas (gargalhadas) e por se importarem tanto comigo. Até a próxima surpresa kkkkkkkkkk

cheiros

8 comentários:

  1. O que falar de você amiga? Não tenho mais palavras para descrever a grandiosidade de pessoa e cidadã que você é e representa para nós. Admiro-te, respeito e orgulho-me de ter tido o privilegio de te conhecer.

    Parabéns mais uma vez... Você é show, surpreende sempre e nos ensina também, como lidar, viver e driblar os casos e acasos da vida. Beijinhos fica sempre com Ele! Mônica Abreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mónica, querida!!!
      Obrigada pelas palavras que me fazem tão bem!!!
      cheiros

      Excluir
  2. Poxa....;(
    rsrsrsrs, mas valeu!

    ResponderExcluir
  3. Pois é...e eu com a câmera querendo pegar o melhor ângulo pra vêr tua cara de surpresa, rsrsrs. Mas o mais importante foi poder estar com você e ver você se divertir. Afinal de contas: Você já sabia, kkkk xero!

    ResponderExcluir
  4. Troll, parabéns.
    Acabou que a surpresa foi para eles hihihi.
    http://rascunhodeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, acabou com a surpresa, mas em fim...parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais nada, parabéns pelo seu aniversário. Quantos anos? (duvido que vá contar) rs.

    Grande abraço,
    Almir Ferreira
    Panorâmica Social

    ResponderExcluir