MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

23 de dez. de 2013

Feliz tudo!!!

Penso que seja humanamente impossível chegar ao final do ano sem fazer uma retrospectiva dos principais fatos da vida. Isso ora alegra, ora entristece e naturalmente fazemos planos para o ano seguinte porque almejamos algo melhor. É como se a virada do ano se transformasse em mudança de vida.

Um novo amor, ou consolidação do amor antigo; novo emprego ou reconhecimento profissional; emagrecer ou até uns quilinhos a mais; dinheiro no banco e dívidas pagas; saúde, paz... São tantos sonhos almejados para o ano seguinte. Que bom seria se de fato fosse assim: quando o relógio batesse meia noite, entre o ano velho e o ano novo tudo de fato se tornaria novo. A queima de fogos seria a comemoração pelas metas cumpridas, pelos sonhos realizados.

Caindo na real... Nada muda numa noite, e não depende da virada do ano nem da troca do calendário na parede. Na medida do possível, que tal fazer sua parte?! Estude, trabalhe, cuide-se (mente e corpo), reconheça-se como ser que erra, e também perdoe.
NÃO vou finalizar desejando FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO...

FELIZ TUDO, SEMPRE!!!

4 comentários:

  1. Um feliz tudo pra ti também.

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga, o mundo parece que vai acabar pq todossss tem que romper o ano, e tem que fazer aquela euforia, barulho, tudo é pretesto para que as coisas mudem por si so, porque ninguém quer parar pelo menos um momento pra fazer uma auto reflexão da vida e do que é preciso "eu mesmo fazer" para q sonhos se tornem planos para ai sim buscarmos e lutarmos pelo que queremos! Vou te desejar sim feliz 2014, pois somos nos próprios q tornamos nosso ano feliz ou não! Bjusss.
    Angelgio.

    ResponderExcluir