MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

12 de abr. de 2021

A região pélvica é mística!

Certo dia, em meio às cólicas, comentei com umas amigas que a região pélvica é mística. Elas riram aguardando meus argumentos. Apenas respondi que dessa região vem gemidos de dor, mas também de prazer.

Conviver com várias mulheres, sobretudo no ambiente de trabalho, tem uma particularidade que só nós mulheres entenderemos. Afinal, mensalmente compartilhamos os gemidos de dor; quando se inicia o período de TPM surgem ideias utópicas de solução para esse mal e logo vêm as trocas dos famosos “atroveran, ponstan e Cia”.

Passada essa fase tudo vira festa. A mulherada começa a apimentar as conversas em sinal de que a região pélvica misticamente deixou de provocar gemidos de dor para abrir espaço aos gemidos de prazer.

Porém, é preciso autoconhecimento a fim de potencializar as possibilidades de prazer e diminuir os momentos de dor. Existem exercícios que auxiliam no fortalecimento dessa região, melhorando a musculatura, reduzindo e/ou prevenindo problemas pélvicos (inclusive as dores) e aumentando a satisfação sexual.


 E viva a região pélvica!!



Leiam mais sobre Pompoarismo em http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=fitnews_mat&url_id=3643           


Nenhum comentário:

Postar um comentário