MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

10 de ago. de 2014

Tríade: sintonia, companheirismo e bom humor!

Viajar é tão bom. Seja a passeio ou a trabalho, o que importa é sair da rotina.
Toda viagem pra mim começa no planejar. Algumas coisas acontecem conforme planejamos, outras vêm como improviso e surpresas. Umas boas e outras nem tanto, mas foi para falar de coisas boas que comecei escrever esse texto.

A companhia é fator fundamental. É preciso sintonia, companheirismo e bom humor. Quando fiz o Caminho de Santiago de Compostela, encontrei todas essas características na minha irmã, Sandra.

E na última viagem que fiz (dessa vez a trabalho) fui com uma parceira muito show. Sintonizadas, a gente sabia o papel de cada uma. O pensamento de uma era completado com a atuação da outra. Surpresas surgiram e improvisos foram necessários. Ao final o sentimento de dever cumprido só foi possível porque não nos faltou a tríade: sintonia, companheirismo e bom humor!

Ah! Simone, desliga a TV antes de dormir rsrsrsrsr

Santa Maria da Boa Vista/PE
Foto: Seu Jorge, o motorista que tornou a viagem mais engraçada!



Um comentário:

  1. Já viajei com várias pessoas... Mas, Deus é bom comigo e permitiu que a melhor pessoa para viajar comigo fosse Cacá, meu amor! Ainda bem... rsrs. Companheirismo, sintonia e ... De vez em quando, bom humor.
    Bela foto!
    Cata.

    ResponderExcluir