MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

26 de nov. de 2014

"In-perfeita"

http://dminperfeitas.blogspot.com.br/
Meu texto hoje vai para uma pessoa especialmente "In-perfeita". Ela é para mim um exemplo de superação, porque faz das barreiras seu trampolim para o sucesso.

Quando estou para baixa, triste e chorosa, eis que chega ela em sua cadeira de rodas, linda, feliz e com suas pérolas que me fazem sorrir.  É assim, sem perceber, que ela cuida de mim.

Para retribuir eu também tentarei cuidar de você, Wi

Feliz Aniversário e MUITOS anos de vida!

2 comentários:

  1. Quanta coisa dividimos, sorrisos, bobices, conselhos, gordices... Não canso de dizer a Deus o quanto sou grata pelas pessoas que ele coloca no meu caminho, por cada história e cada coração que me toca.Você é a risada, a orientadora de assuntos práticos e vulcânicos, a nutricionista e merendeira mais gostosa que tive o privilégio de conhecer. Obrigada por todas as cruzadas de pernas, por me ajudar a descobrir que a almofada debaixo da coxa ajuda e muito na dor de coluna, que os intervalos do almoço podem e devem ser educativos kkkkkkkkkkk enfim, te agradeço por todo carinho e saibas que a reciproca é na mesma intensidade. Te amo vulcânica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda lembra da almofada e cruzada de pernas kkkkkkkkk

      E qdo ficava dormente heim rsrsrs

      Obrigada por tudo, Wi!!!

      Excluir