MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

1 de jul. de 2015

Tatuagem de Golfinho

Golfinho Sorrindo (*)
Hoje me despertou a curiosidade de buscar o significado de algumas tatuagens. Tenho uma na forma de golfinho há mais de dez anos e confesso que escolhi não pelo significado da figura, mas por acha-lo lindo e aparentemente sempre está feliz e sorrindo.

Entre os vários significados da tatuagem de golfinho eu escolhi um que diz: “tem um significado muito especial para os viajantes, trazendo-lhes sorte durante as suas viagens. Estes mamíferos são também tatuados porque simbolizam carinho, energia, prosperidade, mudança, conhecimento, harmonia, liberdade, confiança e compreensão”.

Seguirei com as postagens sobre o tema, mas com uma peculiaridade: tratarei sobre as tatuagens dos/as amigos/as e as histórias para suas escolhas.

(*) Imagem da minha tatuagem só após o retoque.



2 comentários: