MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

13 de dez. de 2015

2º dia - PRA QUE CHORAR

Escrito em 16/06/2012
Já sei que não adianta chorar. Não adianta gritar. Não adianta me lamentar.
O filho que eu almejei está aqui comigo, permanece dentro de mim. Não meche. Não respira. Seu coração não bate, mas permanece aqui dentro de mim. Enquanto isso tento ser uma pessoa forte, mesmo destruída.
Não sei porque ainda precisamos permanecer juntos. 
O que fizemos em vidas passadas?
O que fizemos para merecer?
Pra que chorar se o sol já vai raiar?

Música - PRA QUE CHORAR

Pra que chorar
Se o sol já vai raiar
E o dia vai amanhecer

Pra que sofrer
Se a lua vai nascer
E e só o sol se pôr

Pra que chorar
Se existe amor
A questão é só de dar
A questão é só de dor, de dor

Quem não chorou
Quem não se lastimou
Não pode nunca mais dizer

Pra que chorar, pra que sofrer
Se há sempre um novo amor
Cada novo amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário