MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

10 de abr. de 2016

Tatuagem em homenagem aos filhos gêmeos

Nem todas as mulheres almejam ser mãe, mas as que despertam esse desejo sabem exatamente o que sentimos a cada menstruação, a cada atraso menstrual, a cada teste de farmácia e beta HCG.

São anseios e inseguranças que mechem com o emocional da mulher. E com Mírian não foi diferente. Ela sentiu tudo isso e muito mais. Ela já sentia o maior dos sentimentos antes mesmo de concretizar seu sonho.

Para Mírian o processo pode ter sido demorado, mas tem uma frase que diz: Deus não tarda. Ele capricha!

Tatuagem em homenagem aos filhos gêmeos
E foi assim que Miriam se tornou mãe. Através do amor e capricho de Deus quando a presenteou com dois filhos. E para simbolizar o amor eterno por esses seres lindos, os nomes dos seus filhos foram tatuados com o símbolo da eternidade.

Para ela é a mais importante das suas quatro tatuagens, pois significa o amor infinito que sente pelos filhos gêmeos. Um amor sem limites.


Nenhum comentário:

Postar um comentário