MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

27 de nov. de 2016

MosaicoTerapia - a arte de manter meus pés no chão!

Ontem tive um sonho que parecia tão real.

Sonhei que eu estava sentada olhando várias crianças brincarem, entre elas minhas sobrinhas e sobrinhos. E eu chorando dizia: se eu tivesse sido suficiente para segurar meu bebê, ele também estaria aqui brincando.

Neste momento uma criança desconhecida se aproximava de mim, enxugava minhas lágrimas e voltava a brincar.

Acordei sentindo-me fraca. Novamente tive aquela sensação de frio, quarto escuro, solidão, tempo nublado. Sensações negativas do período depressivo.

MosaicoTerapia
Novamente senti que eu precisava encontrar forças para não recair. Encontrei forças na minha família que não quer me ver triste; encontrei forças no vídeo que recebi da minha amiga Patrícia Bourbon; encontrei forças na aniversariante do dia, minha amiga Wívian; e finalizei na minha mais divertida válvula de escape que é a MosaicoTerapia, atendendo pedido das queridíssimas Katha, Kadu e Shirley.

Finalizo com um trecho traduzido da música flying - https://www.youtube.com/watch?v=n5708YlAkDk

“Chorando, eu pensava que nunca pararia esse pranto. Eu pensava que sempre sonharia com minha morte. Já que chorar é aquela antiga arte de derramar rios de lágrimas”.

4 comentários:

  1. Você sempre vai poder contar comigo pra somar forças, Fafix! Nem que seja com meu humilde abraço! ☺️

    ResponderExcluir
  2. Isso Fafis... a vida é isso um mosaico de desafios ... mas não ache que você não é "suficiente" você é a mais bela... o bastante para ser a pessoa que você é maravilhosa, divertida e que sabe driblar as dificuldades e fazer os melhores gols

    ResponderExcluir
  3. Minha pequena vesuviana que tanto amo. Teacher de assuntos de suma importância, e dona da gargalhada mais empolgante de toda a GMA. Fico muito feliz e agradecida pela lembrança, e saiba que você é uma das responsáveis por eu comer frutas viu!! Saudades do abraço, do cheiro do creme das mãos, do bolo de chocolate, do salgadinho de queijo, do molho de mostarda e mel, das frutas cortadinhas e sem casca, das aulas expositivas kkkkkkkkk Amo tu Fafas! Continua pegando essas pedrinhas brutas, que às vezes teimam em atrapalhar o nosso caminho, e as transforma em arte. Dia um pouquinho do teu brilho para essas pedras foscas.
    E quando quiser um pequeno ombro amigo, músicas de qualidade e gordice, basta falar que apareço na hora.
    Xerão Fafas ❤️

    ResponderExcluir