MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

5 de dez. de 2016

MosaicoTereapia, Freud explica!

MosaicoTerapia
Difícil entender a diferença entre tristeza profunda e depressão. Assim como também é difícil conseguir equilíbrio emocional para superar tais sentimentos.

Seria clichê dizer que “Freud explica”, mas é nele que busco compreender esses sentidos.  De acordo com seus escritos, sentir-me depressiva é sentir-me melancólica; sentimento que vem acompanhado da perda de autoestima.

Enquanto busco respostas, me isolo na MosaicoTerapia, tento me encontrar, intensificar a inteligência emocional para fortalecer meu EU interior.

Psicologicamente falando, uma resiliência;
Matematicamente falando, uma incógnita;
Geograficamente falando, sem direção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário