MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

22 de dez. de 2016

Tatuagem de Anjo

Era uma vez uma mulher que não almejava ser mãe. Até que um dia o desejo da maternidade nela fluiu naturalmente e assim passou a desejar e planejar sua gravidez. Porém, soube que seu bebê não poderia ser gerado de forma natural.

Gerado artificialmente, a primeira casinha do bebê foi em um laboratório. Seu tamanho era microscópico, mas já era amado com grandiosidade por sua mãe.

por Daniel Maguito Tattoo
Sua segunda casinha foi no útero da mamãe. No dia da mudança de casa ela o viu pela primeira vez através da tela do computador. O doutor o chamava de embrião. A mamãe o chamava de meu bebê.

Com menos de dois meses morando dentro da mamãe, papai do céu o levou para uma nova casinha. Como a mamãe acredita que seu bebê já tinha um espírito, ela prefere crer também que ele virou um anjo.

A mamãe sempre carregará seu bebê no coração e agora, simbolicamente, carregará também no braço.


3 comentários:

  1. Um anjo lindo que terá mais um lugar para ser carregado. ❤️

    ResponderExcluir
  2. Sou avó do anjo miMigu. Não tá sendo fafác suportar essa dor. Peço a Deus que me sustentar e de forças para continuar.

    ResponderExcluir