MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

31 de dez. de 2017

Como é grande o meu amor por você!

Desmistificando o preconceito que gira em torno do uso de tatuagens...

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer 
Como é grande o meu amor por você...

Resolvi iniciar o último texto do ano com essa música porque fala de um sentimento difícil de explicar. O sentimento chamado AMOR. Mais precisamente AMOR de mãe para filha e de filha para mãe...

Era uma vez uma menininha chamada Katharyna. Ainda na educação infantil ela, junto com seus coleguinhas da escola, comemorava o dia das mães cantando essa música de Roberto Carlos...

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...


Ao final da apresentação as mães eram presenteadas com uma rosa vermelha. E como sempre, a mãe de Katharyna, emocionada, recebia a homenagem banhada em lágrimas.

O momento foi repetido algumas vezes, mas um dia Katharyna saiu da educação infantil, cresceu, virou mulher, passou por outros estágios de sua vida, se formou na faculdade e nem por isso o sentimento AMOR de mãe para filha e de filha para mãe chegou ao fim...
Tatuagem em homenagem à mãe

Para eternizar aquele momento vivido na infância, Katharyna tatuou em seu braço a palavra MÃE em sintonia com uma rosa; Homenagem que a remete ao passado de inocência e muito amor. 

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer 
Como é grande o meu amor por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário