MOSAICOS DE UMA VIDA

Juntando cada peça forma-se o mosaico de minha vida. Tantos sentimentos me envolvem. Sentimentos ruins, outros bons. Saudade de quem se foi para eternidade. Saudade de quem posso ligar para ouvir a voz. Tristeza pelas metas não cumpridas e alegria pelos objetivos alcançados. Gemidos de dor, outros de prazer.

11 de dez. de 2017

Quando eu deixar de existir, lembre-se de mim!

MosaicoTerapia
Quando eu deixar de existir lembre-se de mim;
Das minhas fases de lua: minguante quando chorei, nova quando me renovei, cheia quando sorri, crescente quando evolui.

Lembre-se também do meu mosaico de sentimento: gemidos de dor ou de prazer, lágrimas de tristeza ou de tanto rir, saudade de tantas coisas e até de mim.
E quando eu deixar de existir...
Apenas lembre-se de mim!

Um comentário:

  1. Muito lindo e emocionante! Parabéns .... A lembrança é um sentimento de amor, das pessoas e momentos bons! 😍🤗

    ResponderExcluir